Rafael Petroni 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2012 Meu computador , faz uns dias, esta desligando sozinho, aparece uma tela azul e rapidamente ele reinicia, nao sei porque razao, ai baixei "Who Crashed" e aparentemente e detectou varios problemas em drivers, precisava de ajuda para resolvelos. Estou tambem suspeitando que ele esta com virus, e gostaria de saber se alguem tem uma boa recomendação de anti-virus, ou de programas para deixar o PC mais seguro. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Junho 3, 2012 Já verificou as temperaturas do computador ? http://forum.imasters.com.br/topic/439373-tutorial-verificando-as-temperaturas-do-seu-computador/ Poste aqui as temperaturas para analise ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FernandoPhP 9 Denunciar post Postado Junho 20, 2012 Formata que os drivers serão instalados novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites