Diego D. de Lima 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2012 Pessoal, bom dia! Estou cursando o 2o. ano de Sistemas de Informação, e estudando de 3 a 4 horas por dia JAVA. O meu objetivo é tirar a primeira certificação JAVA no início do ano que vem. Embora tenho conhecimento e habilidades com informática há mais de 10 anos, a única experiência profissional que tive na área foi muito rápida, pois o salário na época não era dos melhores. Atualmente sou Ass. Administrativo e tenho um salário de R$2000,00, e gostaria de iniciar como programador Java no mercado de trabalho. Enfim, a ajuda que gostaria de pedir é: Como não tenho experiência comprovada na área, devo buscar já outro emprego e tentar a função de programador junior? ou devo tirar minha certificação primeiro, visto que hoje no meu trabalho posso utilizar 40% do tempo para estudo, e então buscar o emprego desejado? Agradeço desde já a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hponto 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2012 Por favor faca a coisa certa, estude e tire sua certificação. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites