Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

kim sue il

Código JavaScript roda apenas no IE

Recommended Posts

É um código de treino, a pessoa tem 5 habilidade e pode treinar as 5 simultaneamente com esse código. Tem um único defeito que irei corrigir mais tarde...

Enfim, o código funciona apenas no IE, testei no google chrome e no mozilla firefoz, em ambos acontece o mesmo erro: Depois que clica em "cima", a habilidade (que deveria ficar com o valor 2) vai para NaN...

Reli o código diversas vezes... eu tinha feito tudo com 'document.all' vi em outros sites que era melhor utilizar 'document.getElementById('...')', substitui tudo... e nada mudou...

Já fiz o Ctrl+shift+J, resolvi todos os 'errinhos' e mesmo assim... o NaN continua, vou postar apenas uma parte do código (pois é um código grande...), desde já agradeço... estou aprendendo JavaScript e tenho encontrado muita dificuldade nessa linguagem :[

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Frameset//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/frameset.dtd">

<html>
<head>
       <title></title>
</head>

<script type="text/javascript">

function Mudar(atributo, TagId) {

var TagId;
var valor1 = document.getElementById('valor1').value;
var inicio = 1;

if(atributo == "ataque"){

if(TagId == "dim") {

valor1--;
/*
if (valor1 == 1){

var exibe = document.getElementById('valor1');
exibe.innerHTML = 1;
document.getElementById('valor1').value = 1;

var altera = document.getElementById('custo');
altera.innerHTML = "";
document.getElementById('custo').value = ("");

}*/

if (valor1 >= 1){

var exibe = document.getElementById('valor1');
exibe.innerHTML = valor1;
document.getElementById('valor1').value = valor1--;
var custo = (valor1 - 1)*500;
altera.innerHTML = custo+",00";
document.getElementById('custo').value = custo;

} 

}

if (TagId == "aum"){

valor1++;
var custo = (valor1 - 1)*500;
var mostre = document.getElementById('valor1');
mostre.innerHTML = valor1;