Dodo15 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2012 Boa noite Pessoal estou com um problema em meu formulario de contato... ele esta enviando tudo direitinho, mas o problema é: sempre quando recebo esse e-mail ele é considerado "spam" sendo enviado direto para o "Lixo" do hotmail, e nao ficando na caixa de entrada.. Alguem sabe como poderia resolver este problema? Obrigado pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shini 318 Denunciar post Postado Junho 4, 2012 isso ai normal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 4, 2012 tente enviar usando SMTP autenticado em vez de usar a função mail(). Procure pela classe PHPMailer :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kennedy Batista 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2012 Tenta usar o PHP Mailer LINK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dodo15 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2012 Obrigado pela ajuda... Vou tentar aplicar o PHPMailer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dodo15 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2012 Bom dia... Gostaria de saber se nao tem nem um problema colocar a senha do email no PHPMailer, se nao tem nem um problema de segurança para que consigam descobrir minha senha? Obrigado pela atenção novamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre otto 15 Denunciar post Postado Junho 6, 2012 Cara utilizo o phpmailer em mais de 100 projetos ate hoje sem mais problemas ps.: tirando clientes com servidor exchange ou office 365 Resolvido somente com swiftmailer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dodo15 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2012 Obrigado pela ajuda pessoal... Agora tudo esta funcionando direitnho, só tenho uma duvida estética: quando aluem escreve a mensagem no textarea, ele nao capta o "enter", tudo ficando em 1 linha só.. Tem alguma forma de captar ele? Obrigado mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Buthy 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2012 Dodo15, usa assim: <?php echo nl2br($variavel_do_textarea); ?> Isso vai fazer os "enters" aparecerem :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lampaed 1 Denunciar post Postado Junho 7, 2012 Ai Man, Você tem Duas Opções.. ou Utiliza uma Classe do PHPMailer ou Configura o seu SMTP- Simples Mail BLÁ BLÁ BLÁ... :thumbsup: Sugiro o PHPMailer a menos que goste de configurar Sockets Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites