mzaidan 2 Denunciar post Postado Junho 4, 2012 Prezados, possuo uma loja virtual, a qual possui algumas categorias de produtos. Eu gostaria de fazer um mostruário. Assim, eu quero fazer uma consulta no banco de dados e exibir vários resultados, sendo 2 itens por categoria. Por exemplo: Suponha que existam as categorias: Cat1 - 8 produtos Cat2 - 6 produtos Cat3 - 3 produtos Cat4 - 1 produto O sql me retornaria: Cat1 = 2 produtos Cat2 = 2 produtos Cat3 = 2 produtos Cat4 = 1 produto (pois não tem 2 produtos, caso eu acrescente mais 1, me retornaria 2 produtos). Conseguir ser claro? Tem como fazer isso? Alguém poderia me ajudar? Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Junho 4, 2012 Eh mto mais facil trazer apenas um item por categoria, se você quiser trazer 2 por categoria eh possivel via sql, mas envolve sub-consultas e outras coisas q vao pesar seu sistema e seu banco desnecessariamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mzaidan 2 Denunciar post Postado Junho 4, 2012 Tranquilo. Como pego 1 item então? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites