macielsds 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2012 Pessoal, preciso de uma ajuda com uma query... Tenho as seguintes tabelas: TABLE DADOS id_curriculo id_login nome email regiao area TABLE CANDVAGA id_login id_vaga TABLE VAGA id_vaga titulo experiencia Preciso fazer um SELECT usando informações que chegam por GET de um form com campos area, regiao e vaga. Nessa consulta preciso encontrar um registro na tabela DADOS que atenda as condições area e regiao mas também a vaga. Ou seja, preciso encontrar um registro em DADOS que esteja vinculado ao id_vaga informado. Alguém ajuda? Fiz várias tentativas, mas nda! Nem Google me ajudou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhon Paulo 7 Denunciar post Postado Junho 4, 2012 Olá macielsds, sua consulta me parece simples. Veja se estou certo: você quer encontrar o usuário que se candidatou a uma determinada vaga em uma determinada area e região? select dados.* from dados INNER JOIN candvaga ON dados.id_login=candvaga.id_login WHERE candvaga.id_vaga = 1 and dados.regiao = 'sudeste' and dados.area='area' na consulta acima você estará dizendo o seguinte: selecione todas as colunas da tabela dados, unindo dados com candvaga, onde dados.id_login é igual candvaga.id_login, onde o id_vaga de candvaga é igual a 1 e dados.região='sudeste' e dados.area='area' simples, não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
macielsds 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2012 Olá macielsds, sua consulta me parece simples. Veja se estou certo: você quer encontrar o usuário que se candidatou a uma determinada vaga em uma determinada area e região? select dados.* from dados INNER JOIN candvaga ON dados.id_login=candvaga.id_login WHERE candvaga.id_vaga = 1 and dados.regiao = 'sudeste' and dados.area='area' na consulta acima você estará dizendo o seguinte: selecione todas as colunas da tabela dados, unindo dados com candvaga, onde dados.id_login é igual candvaga.id_login, onde o id_vaga de candvaga é igual a 1 e dados.região='sudeste' e dados.area='area' simples, não? Cara, me parece ser isso msmo. Vou testar aqui. OBRIGADU! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jhon Paulo 7 Denunciar post Postado Junho 4, 2012 boa sorte :D qualquer dúvida posta aí :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites