Junior_f04 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2012 Galera, sou programador PHP e venho enfrentando grandes problemas com instabilidade dos servidores que contratei como revenda, alguém conhece algum que seja bom com um preço acessível ?? Vira e meche, todos meus sites saem do ar :/ Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Peperaio 20 Denunciar post Postado Junho 4, 2012 Depende, seus sites são pesados e recebem muitas visitas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior_f04 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2012 Vlw pela atenção lucas, então não são não... coisa básica mesmo um ou dois com 600mg ... por ai ... e as visitas são poucas Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Peperaio 20 Denunciar post Postado Junho 4, 2012 Hospeda na HostGator, tive uma revenda lá com sites de 8000 visitas diárias, todos com cPanel. http://www.hostgator.com.br/compartilhado/planos-de-revenda.php Aguarde mais comentários antes de se decidir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P@trique 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2012 Eu optaria por um servidor nacional, nunca trabalhei com revenda, mais experimentaria os serviços da uolhost e da locaweb pois são as mais confiáveis aqui no brasil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior_f04 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2012 Lucas, vlw de novo pela atenção. Então quando troquei da UOlhost para o que tenho hoje (solushost), vi este que me encaminhou então pedi um tempo para teste, como é normal na maioria mas me disseram que não trabalhavam assim então desisti. LGBT, tbm tenho preferência por servidores daqui mas tive muitoooooooos problemas com a UOLHOST, sempre caia... e ficava um bom tempo fora do ar :/ e isso era com frequência tipo em uma semana os sites caiam 8 9 vezes :( Na locaweb não tentei ainda... mais ja ouvi comentários que não é tão bom assim e tal. Sinceramente gostaria de saber o que vocês usam ou as empresas usam que não tem problemas A utilização de um Cloud Computing seria viável ??? pq acho q isso seria a ultima opção Abraços a todos. O que voces usam, revenda .... hospedagem simples.... ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Peperaio 20 Denunciar post Postado Junho 5, 2012 Uol Host não é uma boa hospedagem mesmo, o suporte técnico então.. Locaweb é a mesma coisa, começou no mercado brasileiro como líder, mas com o tempo e com tantos clientes, o suporte deixou a desejar, veja: http://forum.imasters.com.br/topic/449581-qual-o-plano-adequado-p-meus-sites-vps-revenda-ou-compartilhado/ Eu uso um servidor semi-dedicado para hospedar os meus sits, no link acima eu discuto esse assunto com um membro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P@trique 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2012 Particulamente eu utilizo 3 empresas. KingHost LocaWeb UolHost A pior das três é a King, são fracos demais... so estou por lá, pois o cliente é que contratou... A locaweb é muito boa na parte fisica, os servidores são rápidos e modernos, porém o suporte é muito enrolado. A uolHost é mesma coisa na parte do suporte... pecam nisso... Se fosse escolher apenas 1, eu ficaria com a locaweb, pois apesar dos problemas no suporte o resto eu nunca tive dor de cabeça. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior_f04 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2012 vlw galera, pelas dicas Li o topico lucas realmente esta dificil de encontrar uma solução... O VPS é uma otima solução mas nao teria um custo beneficio legal para mim :/ O ideal seria uma revenda, mas tenho medo de migrar para hostgator e continuar com essa instabilidade... cai e volta... cai e fica kkkk Vendo o que o lgbt disse, da pra pensar tbm na locaw. pq mesmo com um suporte ruim, conseguir manter online os sites (sendo eles de pequeno porte e pequeno acesso) talvez compense. Sinceramente a solução é complicada. LGBT - você usa a locaw. varias vezes o servidor ja caiu no tempo que esta la ? Lucas - você usa o VPS ou mais alguma coisa ??? Abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Peperaio 20 Denunciar post Postado Junho 7, 2012 N hostgator eu nunca tive problemas, os sites não caim lá.. e olha que eu recebia, como eu falei, mais de 8.000 visitas únicas somente em 1 site. A hostgator também está entre as 10 melhores empresas de hospedagem do mundo, poucos sabem disso.. Cara VPS não é caro, eu to pagando 50 reais por mês (25 dólares) na Dreamhost, lá você pode aumentar a quantidade de memória e CPU, o seja, precisou de mais performance aumenta, não precisou reduz. Você paga só pelo o que usa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P@trique 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2012 Cara geralmente quando cai é por problema próprio no script, particularmente não vejo problema com isso. O problema é que não temos opções aqui no brasil, ao meu ver não adianta contratar serviços no exterior, primeiro porque os servers não estarão aqui no brasil, e isso afeta o desempenho para quem acessa aqui do brasil. Outra é no quesito suporte, não vão pensando que por ser no exterior eles tratam os clientes com menos descaso, pelo contrário ainda tem o fator lingua que atrapalho. Por isso dentre as opções eu fico com a locaweb. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior_f04 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2012 vlww galera, Lucas nao sabia da posição do hostgator, to achando que vai ser a melhor opção viu, vps é uma boa tbm... P@trique acho pouco provável o script, pq vários amigos tem o mesmo problema e tbm sites simples com 5 paginas em HTML tbm caem... entao isso é muito pouco provável :/ Das minhas ultimas experiências, Uolhost e SolusHost(atual) estão deixando a desejar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wanderson Valerio 102 Denunciar post Postado Junho 11, 2012 Kinghost, utilizo ele a três anos e nunca tive problemas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior_f04 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2012 Salve galera !!! então Wanderson Valerio, ouvi algumas conversas da Kinghost que não é muito boa :/ Mais me diga você tem hospedagem ou revenda ??? Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Junior_f04 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2012 Obrigado pela atenção... acabei optando pela hostgator, foi uma ótima escolhe ... não tive problema algum ate hoje. Abraços ** Por favor fechar, problema solucionado ** Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Barantini 33 Denunciar post Postado Setembro 6, 2012 Aqui na empresa utilizamos a Locaweb, o suporte não é muito bom e recentemente eles alteraram os painéis, trocaram o Plesk pelo próprio deles e isso deu muita dor de cabeça, principalmente em relação aos e-mails dos clientes. :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites