puding 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2012 Olá, tenho que fazer um trabalho, e estou com uma duvida no enunciado, sempre me perco em vetores. O enunciado é o seguinte: "Os valores a ser digitado, que tem tamanho 4, deve ser denotado por um vetor de inteiros (de tamanho 4.)" Minha duvida simples é: Quantos valores eu preciso entrar? O vetor é vetor[4], mas e os valores vou usar o campo do vetor de 0 a 4 (5 digitos), ou de 0 a 3 (4 digitos) ? Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Utsch 24 Denunciar post Postado Junho 4, 2012 São 4 valores no vetor, afinal, ele tem tamanho 4. Então são de 0 a 3 ué, pois são 4 valores dentro dele. Abraços :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Davyd Darlan 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2012 Sempre em vetores conta-se de 0...n tão como são quatro valores o correto é: 0,1,2,3 que equivale a quatro valores dentro do vetor! Espero que tenha ficado claro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites