Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafvenditti

site com Carrousel?

Recommended Posts

Desculpem minha humilde ignorancia em javascript, tbm eu nao tenho 100% de certeza q devo utilizar javascript.

Tenho uma ideia de construir um site onde a index sera um bg de cor preta e no centro o logo da empresa e em volta deste logo os itens das paginas ficam "rodando", ja me falaram q teria q utilizar um carrousel. So q nao estou encontrando isso, se alguem puder me ajudar por favor eu agradeco mto.

Seria mais ou menos do q esse link logo abaixo. So q esse site foi construido em flash, obrigado se alguem puder me ajudar.

Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tera que procurar por 3d menu carousel vai encontrar alguns exemplos que poderá te ajudar a criar da maneira que esta querendo, já adianto que terá que ter um conhecimento avançado em javascript pois ira encontrar parecidos mas certamente tera que fazer mudanças, outra coisa será na parte css, pois irá ter que trabalhar com ela tb.

Aqui vai alguns para você começar a pesquisar: http://www.jquery.wisdomplug.com/jquery-plugins/3d-jquery-plugins-jquery-plugins/20-smashing-3d-effects-using-jquery/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.