Spoock 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2012 Pessoal, estou com o seguinte problema. Estou desenvolvendo, eu a mais 3 amigos, uma aplicação com Delphi + Interbase. Bom, o problema é o seguinte, no meu computador o programa roda perfeitamente, conecta com o banco de dados, cadastra, busca, faz login, logout, etc. Porém no computador de dois amigos o programa não abre, e dá o seguinte erro: 'Unavaliable Database'. Já tentamos de tudo, colocar o caminho completo do banco, deletar o componente e coloca-lo novamente. Mas o IBDataBase nem ao menos permite coloca-lo como Connected = True que ele já da o maldito erro "Unavaliable Database". Porém, no computador do terceiro amigo o programa funciona corretamente. Bom, os computadores são todos com Windows 7, mas o meu é 64 bits enquanto os outros são 32 bits. Não tenho certeza mas, o computador desse terceiro amigo que roda o programa corretamente também é 64 bits. Será que tem alguma coisa a ver? Bom, por favor nos ajude. Obrigado desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Delalibera 1 Denunciar post Postado Junho 5, 2012 Está usando Interbase? Não prefere usar Firebird? E verificar se a versão do SGDB (Interbase ou Firebird) é a mesma em todos os micros e se o serviço está rodando. Espero ter ajudado, abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites