wren 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2003 O que é melhor galera. 12 ou 24 frames por segundo??? eu acho que a animação flue mais no 24, pois desenhos e filmes normalmente possuem 24 cenas para cada segundo de filme, (se não me engano). Alguém sabe quais as vantagens e desvantagens de cada um? ous eja, quanto mais frames melhor e quanto menos frames masi leve? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 29, 2003 quanto mais frames maior a potência que ele vai exigir do coitado do processador Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2003 verdade... o melhor mesmo é você fazer com 12... nao pode esquecer que a maioria das pessoas ainda tem modem discado ...[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2003 O ideal mesmo é se trabalhar com 15fps.De acordo com o material oficial da macromedia, 15fps é o recomendado. Não me pergunte pq, eu esqueci...mas sao varios motivos IMPORTANTES mesmo, q fazem a diferença. :D :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wren 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2003 não sabia dessa parada de 15 fps... Eu sempre pensei que quanto mais frames, melhor a animação... Mas pior para o processador... então... Mas o site que eu estou fazendo é para emrpesa grande, e todos os clientes dela, são do mesmo porte, logo, todos tem acesso banda larga, como já foi dito pra mim pelo dono que eu não deveria me preocupar com o tempo do carregador, logo, será que devo me preocupar em aumentar os frames??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 30, 2003 a questão não é largura de banda, quer dizer, também é, mas o foco é o processador. Se for rodar uma animação de 1mb de 25fps num pentium 3 800 mhz ele vai rodar, mas vai dar umas pipocadasse for rodar isso num pentium 3 500mhz pra baixo a mákina vai peidar bolachinhatenho um athlon xp 2000+, chega até 1700mhz, coloquei um cooler que automaticamente ajusta a velocidade de acordo com a temperatura do CPUe percebi que quando entro em sites feitos em flash o cooler aumenta a velocidade. Se aumentou a velocidade é porque aumentou o processamento da CPU, o que aumenta o consumo de energia elétrica...outra questão é a placa de video, resolução do monitor.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites