Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cesarvenice

Script para ver seu hd

Recommended Posts

ola pessoal desculpem me pela ignorancia mecho em meus sites mesmo como fussador aprendi muita coisa neste forum em outros foruns que coloquei em meu site , sei que tem uma galera fera aqui , tenho uma duvida estou querendo colocar no meu site um codigo para ver o hd da pessoa que entrar no site tipo VEJA SEU HD uma brincadeira para colocar em meu site so que os codigos que achei por ai não deram certo , se alguem puder me ajudar ficaria muito grato algum codigo que funcione que ja tenha sido testato , obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
coloca um iframe apontando para c:

Qual a lógica???

E se o cara usa Linux???

Cara, com Javascript não tem como fazer isso não.

Compartilhar este post

Link para o post

e ai galerinha alguma outra linguagem que eu consiga fazer isso eu uso o front page 2003 como falei sou leigo no assunto e o unico editor que sei mecher bem , eu coloquei o codigo para ver o ip da pessoa que entra deu certo agora para ver o hd nao consegui

Compartilhar este post

Link para o post

Cara desculpa mas eu não entendi a logica disso?? pq uma pessoa iria ver o hd no teu site se ela pode ter acesso a ele a qualquer momento??

Veja seu hd!!

pra que?? velho posso estar me equivocando mas acho essa ideia meu sem sal... ñ achas?? proucura algumas coisas mais intuitivas brother! sei la!!...

Compartilhar este post

Link para o post

ok meu amigo agradeço sua resposta , mais nao resolveu a minha duvida ainda , eu vim postar aqui para querer saber se existe algum codigo em java ou em outra liguagem que eu consiga colocar em minha pagina para efeitos de pesquisa para efeitos de eu saber como funciona o codigo , desculpe mais se para voce é sem sal , me desculpe o incomodo , mais se ainda tiver alguem que saiba estou no aguardo queria colocar um codigo para que a pessoa entrasse no meu site ela conseguisse ver o ip dela consegui como sou leigo na area isto seria mais um desafio a mim , é este o objetivo obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.