Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FGC

[Resolvido] Redirecionar ao se logar para uma pagina

Recommended Posts

Bom Dia Galera ,

Vamos la tenho a seguinte situação tenho uma tabela chamada usuarios com os campos :

ID , NOME , EMAIL , SENHA , CIDADE

E criei 3 pastas com os nomes UBERABA, UBERLANDIA , TIMOTEO

Gostaria do seguinte quando o usuario se logar ele ser direcionado para a PASTA DE SUA CIDADE que está cadastrado na tabela de usuarios.

Exemplo no cadastro de usuarios o LUCAS pertence a cidade UBERLANDIA ele vai ser direcionado para a pasta UBERLANDIA .... entenderam ?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, só tem que consultar a tabela e fazer o redirect,

sql = "select cidade from usuarios where email='"&request("email")&"' and senha='"&request("senha")&"'"
....

cidade = rs("cidade")

response.redirect "/"&cidade&"/"

Compartilhar este post

Link para o post

como citado acima, na hora que o user fizer login , você consulta a cidade do mesmo e dá um redirect na página que lhe é autorizada, dá uma olha neste link, lá tem um exemplo, se o user tentar login e o usuário estiver errado ele redireciona para uma página, se a senha errada, redireciono para outra page, se ja estiver logado, vai para uma page que avisa que já esta logado e não pode ter 2 logins, se ele tentar acessar uma outra page que não tem permissão tambpem é redirecionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Noite ,

Segui o exemplo do amigo Saloeric funcionou só que como eu faço pra tirar / do final do endereco ex: ta ficando assim UBERABA/DADOS.ASP/ sendo que teria que ficar UBERABA/DADOS.ASP ..

Entenderam ?

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

dÊ um Replace junto com a função Right, para pegar apenas o 1º caracter e substituir por ""

Compartilhar este post

Link para o post

faz assim:

vartexto="UBERABA/DADOS.ASP/"

response.Write( left(vartexto,Len (vartexto) -1 ))

Compartilhar este post

Link para o post

xanburzum

Assim deu certo , só mais uma dúvida e se tiver mais de uma cidade eu repito o codigo com o nome das outras cidades ou faço de outra forma ?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

use o mesmo code

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.