falcao544 11 Denunciar post Postado Junho 12, 2012 Olá eu gostaria de saber o que isso significa: <?php $objeto->{$variavel}; ?> Pelo o que eu entendi o "$variavel" é uma variável que contém o nome de um método! É isso? Tinha um contexto quando vi isso, que era que o método a ser chamado podia variar, e o nome dele ia nessa variavel! Ai eu entendi que o objeto chamaria aquele método da classe que tinha lá! É isso? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Junho 12, 2012 Nopz, nesse caso você pretende obter a propriedade, se quiser um método, terá que adicionar parênteses. logo: $objeto->{$variavel}(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FernandoPhP 9 Denunciar post Postado Junho 12, 2012 Naturalmente, antes de você utilizar $objeto, o mesmo deve ter recebido de uma classe todos os métodos da mesma. exemplo: $objeto = new objeto(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
falcao544 11 Denunciar post Postado Junho 12, 2012 Nopz, nesse caso você pretende obter a propriedade, se quiser um método, terá que adicionar parênteses. logo: $objeto->{$variavel}(); Ah! É verdade Andrey! Desatenção minha! Obrigado! Obrigado fernando! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites