FernandoPhP 9 Denunciar post Postado Junho 13, 2012 Tenho o Windows7 instalado no meu computador, um dia após ligar o computador, fica na tela do logo do windows7, como se estivesse carregado, mas não entra no Windows nunca e outra, quando entro na BIOS, reconhece o HD normalmente. Tentei formatar, mas no Instalador do Windows 7 ele não reconhece o HD. Trata-se de Seagate de 1TB SATA 2 32M de cache. Alguém tem alguma idéia de como resolver isso? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Junho 16, 2012 Já tentou outra mídia de instalação do HD ? O cabo do HD está bem encaixado ? Tanto o de dados quanto o de Energia ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FernandoPhP 9 Denunciar post Postado Junho 18, 2012 Sim, já troquei o HD, coloquei um IDE que está funcionando e nada. Troquei cabos, O que eu tenho é SATA2. Desabilitei o cache L2, ultra-DMA e nada disso funciona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 4, 2012 Na BIOS do seu computador, verifique como o HD está setado, IDE ou AHCI ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites