Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marostegan

Erro

Recommended Posts

Boa noite!

Tenho um site em ASP com BD ACCESS hospedado na LocaWeb.

Quando tento cadastrar algum produto no painel ADM aparece o seguinte erro:

I find an error in the sql:
insert into IMOVEIS (CODIGO,INTUITO,FINALIDADE,TIPO,DORMITORIO,BAIRRO,CIDADE,ESTADO,AREA,DESCRICAO,VALOR,FOTOG,FOTOP) values ('44444','COMPRE','RESIDENCIAL','RESIDENCIAS','01','JARDIM GLÓRIA','LIMEIRA','SP','','sadaddasd',','06012008-001.jpg','06012008-001_pq.jpg')
I find this error: [Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Syntax error (missing operator) in query expression '','06012008-001.jpg','06012008-001_pq.jpg')'.

* Esse erro aparece quando tento cadastrar um imóvel com foto. Quando não coloco foto, ele não aparece esse erro mas também não adiciona o imóvel no banco de dados.

Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poste sua string SQL para vermos como esta e certifique-se de estar passando os dados para os tipos de campos correto.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!

Tenho um site em ASP com BD ACCESS hospedado na LocaWeb.

Quando tento cadastrar algum produto no painel ADM aparece o seguinte erro:

I find an error in the sql:
insert into IMOVEIS (CODIGO,INTUITO,FINALIDADE,TIPO,DORMITORIO,BAIRRO,CIDADE,ESTADO,AREA,DESCRICAO,VALOR,FOTOG,FOTOP) values ('44444','COMPRE','RESIDENCIAL','RESIDENCIAS','01','JARDIM GLÓRIA','LIMEIRA','SP','','sadaddasd',','06012008-001.jpg','06012008-001_pq.jpg')
I find this error: [Microsoft][ODBC Microsoft Access Driver] Syntax error (missing operator) in query expression '','06012008-001.jpg','06012008-001_pq.jpg')'.

* Esse erro aparece quando tento cadastrar um imóvel com foto. Quando não coloco foto, ele não aparece esse erro mas também não adiciona o imóvel no banco de dados.

Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema?

Obrigado.

Se eu não estou enganado o ERRO está aqui: ','06012008-001.jpg'

>>> ','

Depois da vírgula, você abriu uma aspa nova e fechou apenas com uma outra vírgula dentro desta aspa, e logo em seguida você não abriu aspas para no campo que contem a imagem: 06012008-001.jpg'

Tente deixar assim:

..

values ('44444','COMPRE','RESIDENCIAL','RESIDENCIAS','01','JARDIM GLÓRIA','LIMEIRA','SP','','sadaddasd','06012008-001.jpg','06012008-001_pq.jpg')

Alguém me corrija se eu também estiver errado. rsrs :grin:

Abç

Compartilhar este post

Link para o post

se for campo do tip texto tem que ser em aspas duplas

'"&varnome&"' se for numérico apenas com aspas simples '&varidade&'

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.