F-gos 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2003 :unsure: Preciso de orientações sobre este tema, se alguém puder me ajudar agradeço. • Gostaria de cadastrar meu site em sites de busca, mas não sei quais são e nem como fazer. • Como funciona a palavra chave na busca. Ex: no meu site vendo portões. Se uma pessoa entra em um site de busca e digita portões , então aparece meu site na lista de busca dele. Alguem pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Marcel 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2003 cara ou você cadastra isso no mecanismo de busca oou como no google ele busca por meta então na tag do meta você escreve tudo que você tem no site e quer que seja buscado . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2003 Aconselho você a colocar o comando meta na sua página: <meta name="Keywords" content="palavras-chave"> <meta name="description" content="frases"> Onde: palavras-chave= palavras de identificação para página frases= frases que resumem o conteúdo da página :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soamazing 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2003 Aconselho você a colocar o comando meta na sua página: <meta name="Keywords" content="palavras-chave"> <meta name="description" content="frases"> Onde: palavras-chave= palavras de identificação para página frases= frases que resumem o conteúdo da página :D Nossa Cris valeu mesmo pela dica !!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites