Osvaldo Simoes Junior 0 Denunciar post Postado Junho 16, 2012 Boa Tarde, Estou com uma duvida, eu tenho que fazer um DER de uma especialização, mas como eu faria ? Tipo eu separa a especilizações em tabelas, exemplo.. Conta - > Crio a tabela conta corrente e a tabela conta poupança e lanço uma chave estrangeira na tabela conta e isto ? caso tenha alguma exemplo ou uma ideia de como consigo resolver isto. Fico agradecido.. Obrigado.. Osvaldo Simões Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maykonn 6 Denunciar post Postado Junho 18, 2012 Boa Tarde, Estou com uma duvida, eu tenho que fazer um DER de uma especialização, mas como eu faria ? Tipo eu separa a especilizações em tabelas, exemplo.. Conta - > Crio a tabela conta corrente e a tabela conta poupança e lanço uma chave estrangeira na tabela conta e isto ? caso tenha alguma exemplo ou uma ideia de como consigo resolver isto. Fico agradecido.. Obrigado.. Osvaldo Simões Eu trabalharia com uma tabela TipoConta e outra Conta. Em tipo conta estariam os tipos de conta, Conta Corrente, Conta Poupança, Conta Salário, etc. E na tabela Conta teria uma FK de TipoConta. Caso necessário você pode também criar uma tabela com FK de TipoConta onde teria as taxas, juros, etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites