Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

l_nando

Plotter de recorte A3

Recommended Posts

Boa tarde pessoal.

Alguém conhece esse plotter de recorte Bestsub-HW 330 Vinyl Cutter, se alguém conhecer e puder me passar o driver de instalação do windows 7 64bits, por favor, me passa, pois comprei semana retrasada e a loja não me enviou o driver e disse que o driver que eles tem lá não está funcionando e estão aguardando chegar o novo do fornecedor, esse seria para sexta passada e agora já adiaram para sexta que vem.Eu preciso começar a trabalhar e nem no site do fabricante tem o driver para down.

Se alguém conhecer e puder me dar uma força, agradeço muito.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal.

Alguém conhece esse plotter de recorte Bestsub-HW 330 Vinyl Cutter, se alguém conhecer e puder me passar o driver de instalação do windows 7 64bits, por favor, me passa, pois comprei semana retrasada e a loja não me enviou o driver e disse que o driver que eles tem lá não está funcionando e estão aguardando chegar o novo do fornecedor, esse seria para sexta passada e agora já adiaram para sexta que vem.Eu preciso começar a trabalhar e nem no site do fabricante tem o driver para down.

Se alguém conhecer e puder me dar uma força, agradeço muito.

Abraço.

Conseguiu?? Qquer coisa posta aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, boa noite.

Depois de muito pesquisar e muita dor de cabeça, resolvi devolver o equipamento, pois até hoje não chegou o soft na loja que comprei o mesmo.

infelizmente ninguém conhece esta marca.

Acabei comprando outro da marca Foison que está funcionando perfeitamente.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, comprei lá!

Pelo jeito ainda não chegou, pois retiraram o plotter A3 da Joja Virtual.

A solução foi devolver o equipamento mesmo e comprar outro mesmo que mais caro, mas bem melhor.

Qualquer coisa entra no site da Digicor e faz uma consulta lá!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peguei um driver SIGNCUT x2 (num lembro onde) e vou testar com essa encrenca. Se funcionar esse programa eu te aviso. O atendimento da F1 é uma droga. Não compro mais nada lá. Eu acho q eles quiseram abraçar o mundo com as pernas e se enrolaram... Fiquei bem doida atrás de driver e nada deles se coçarem. Vamos ver se dá.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.