Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lihzinha

Pc demorando a iniciar após Combofix

Recommended Posts

Há algum tempo eu estive por aqui pedindo ajuda sobre nenhum antivírus rodar no meu pc. Me foram passadas algumas dicas de remoção de vírus e de lá para cá, a cada 6 meses faço todos os procedimentos indicados no tópico.

Semana passada, depois que passei o Combofix e instalei o Console de recuperação da Microsoft, notei que meu pc começou a demorar muiiiiito pra iniciar completamente. Antes era 1 minuto em média, agora demora uns 5 minutos. Quando eu ligo o pc, passa a tela preta rapidinho e fica um tempão na tela azul... Seria por causa do Console de recuperação? Tenho dúvidas pq nas outras vezes que rodei o Combofix não tive problemas assim. :wacko:

Ao mesmo tempo que demora tanto tempo pra ligar o pc, penso que seria interessante manter o Console instalado, visto que não possuo o CD de instalação do Windows. Alguém poderia me apresentar uma solução para que meu pc voltasse a ligar rapidamente? :sick:

OBs.: Quando eu inicio o pc em Modo Seguro a inicialização é bem rápida, do jeito que era quando eu inicializava direto, antes de ter rodado o Combofix.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os processos que foram feitos no tópico, eram para ser utilizados somente enquanto tinha os problemas com Instalação de Softwares Antivírus. O uso do ComboFix requer experiência, conhecimento para lhe dar com o problema . Não é ir só usando !

Enfim, recomendo que Restaure o computador para uma data que não ocorria a lentidão, atravéz do recurso do Windows Restauração do Sistema !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.