Lihzinha 0 Denunciar post Postado Junho 20, 2012 Há algum tempo eu estive por aqui pedindo ajuda sobre nenhum antivírus rodar no meu pc. Me foram passadas algumas dicas de remoção de vírus e de lá para cá, a cada 6 meses faço todos os procedimentos indicados no tópico. Semana passada, depois que passei o Combofix e instalei o Console de recuperação da Microsoft, notei que meu pc começou a demorar muiiiiito pra iniciar completamente. Antes era 1 minuto em média, agora demora uns 5 minutos. Quando eu ligo o pc, passa a tela preta rapidinho e fica um tempão na tela azul... Seria por causa do Console de recuperação? Tenho dúvidas pq nas outras vezes que rodei o Combofix não tive problemas assim. :wacko: Ao mesmo tempo que demora tanto tempo pra ligar o pc, penso que seria interessante manter o Console instalado, visto que não possuo o CD de instalação do Windows. Alguém poderia me apresentar uma solução para que meu pc voltasse a ligar rapidamente? :sick: OBs.: Quando eu inicio o pc em Modo Seguro a inicialização é bem rápida, do jeito que era quando eu inicializava direto, antes de ter rodado o Combofix. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Julho 4, 2012 Os processos que foram feitos no tópico, eram para ser utilizados somente enquanto tinha os problemas com Instalação de Softwares Antivírus. O uso do ComboFix requer experiência, conhecimento para lhe dar com o problema . Não é ir só usando ! Enfim, recomendo que Restaure o computador para uma data que não ocorria a lentidão, atravéz do recurso do Windows Restauração do Sistema ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites