paulojuchem 20 Denunciar post Postado Junho 21, 2012 estou usando windows media encoder para transmissoes ao vivo e criando copias das mesmas em um servidor, pego os arquivos e crio um banco com o historico do que eé apresentado ao vivo. Uso um player da microsoft mas estou muito pouco contente com ele, andei pesquisando mas nao consegui nada que rodasse os arquivos em flash. Gostaria de saber se é possivel fazer tal coisa. OBS. Estou salvando os arquivos sem extensao alguma, se isso interfere, favor avisar. O codec utilizado para encodar os mesmos é VC1. Desculpem a ignorancia :D Ateé breve. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 25, 2012 Olha cara até onde eu sei você tem de salvar os videos em flv, f4v, avi, ogg ou mp4 para que o flash consiga ler. Uma vez salvo em uma dessas extensões basta você criar um player e abrir o video desejado. Se a extensão for wma ou wmv não tem como você abrir no flash até onde eu sei... desconheço players que toquem tal extensão. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulojuchem 20 Denunciar post Postado Junho 26, 2012 Olha cara até onde eu sei você tem de salvar os videos em flv, f4v, avi, ogg ou mp4 para que o flash consiga ler. Uma vez salvo em uma dessas extensões basta você criar um player e abrir o video desejado. Se a extensão for wma ou wmv não tem como você abrir no flash até onde eu sei... desconheço players que toquem tal extensão. Abraços tranquilo, obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites