Ghaleon 1 Denunciar post Postado Junho 23, 2012 Boa tarde pessoal. Eu tenho um bd em Access, e uso o visual C# para manipula-lo, apos passar sufoco com erros no INSERT INTO, e ter achado q tava tudo certo me aparece isso. NAO CONSIGO mandar os dados para a tabela =\\ mas no meu Retrieve aparece os dados... I need help !! algm me ajuda pls, segue o código do BotaoSalvar. http://i48.tinypic.com/2h2mct2.jpg[ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Junho 25, 2012 Deixa eu ver se eu entendi, você envia os dados por INSERT INTO no código do C# e na hora de puxar os dados para exibi-los em um datagrid eles não aparecem? Se este for o caso use um private dataTable que executa uma função "SELECT * FROM tabela" e retorna o Datatable, ai você pode adicionar este DT como DataSource do seu Grid e dar refresh. Se essa for a duvida e esse for o problema me responda aqui e te mando o fragmento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites