icarof 9 Denunciar post Postado Junho 26, 2012 Olá Galera Não sei se há algum topico relacionado a isso, porcurei mas não achei. Bom eu gostaria de iserir meu nome naquela janela que abre quando a gente clica com o botão direito do mouse, ja vi em muitas aplicações, e achei interessante. Gostaria de saber pois há algusn dias flagrei algumas de minhas aplicações em um site onde o cara tava colocando que tudo era dele. Agradeço a quem poder me ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Junho 26, 2012 pesquise por context menu flash é bem simples []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
icarof 9 Denunciar post Postado Junho 26, 2012 Vlw encontrei o que eu precisa =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
icarof 9 Denunciar post Postado Junho 27, 2012 Parece que tem algo errado. Consegui este codigo, mas ele não ta servindo // Criacao do novo context menu var c_n:ContextMenu = new ContextMenu(); c_n.hideBuiltInItems(); //criacao dos itens do nosso menu var _mni:ContextMenuItem = new ContextMenuItem(“Twitter”,twitter); var _mni2:ContextMenuItem = new ContextMenuItem(“Actionscript Search”,As); //funcao para chamar o twitter function twitter():Void{ getURL(“http://www.twitter.com”,”_blank”); } //funcao para busca em Actionscript function As():Void{ getURL(“http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&source=hp&q=actionscript&meta=&aq=f&oq=”,”_blank”); } //atributos do menu Item _mni2.enabled = true; _mni2.separatorBefore = true; //pego os valores para o menu. c_n.customItems.push(_mni,_mni2); //atribuo para o menu o nosso novo context menu. _root.menu = c_n; To Usando o Flash CS3 Prefessional ta retornando erro no script e não sei onde errei Desculpa galera, ja encontrei o problema é só corrigir as apas, elesta estão com as do word. :D mas fica o codigo pra quem precisar:D vlw eder fortunado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites