Daw 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2003 Falae pessoal .... Tenho um banner de noticias em Flash dinamico (ele acessa via ASP uma tabela no banco com os dados mensagens), e estou com um grande problema. O tamanho do documento do Flash é largo de mais e alto de menos... eu preciso redimensioná-lo para 6x3cm. Só que quando vou em Modify >> Document e ponho esses valores... aih dá o pau! No navegador do flash fica legal mas na hora de visualizar na pagina ficam as letras das noticias pequeniniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhas num dá nem pra ver! Pelo AMOR DE DEUS me ajudem... só nao passei o arquivo .fla aqui pq nao ia adiantar nada porque voces nao teriam a base de dados e a pagina .ASP Aguardo retorno... []s a todos :unsure: Desde já grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2003 Pelo que eu entendi você tem um filme que tem um campo de texto dinamico que recebe mensagens ate ai beleza.Mas você tem que verque se você redimensionar a parada o campo de texto vai junto .Então deleta o campo de texto que tá lá e redimensiona o resto ai você põe um campo de texto novo do tamanho correto e com o tamanho d fonte compativel e com certesa não esqueça de dar o nome correto da variavel que esse campo representa .Espero que seja isso .Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites