rfamelli 0 Denunciar post Postado Junho 27, 2012 Boa noite!! gostaria de pedir ajuda para o seguinte problema: tenho um página em flash com alguns botoes, e um campo para o usuario preencher o nome. Quando o usuario preenche o nome e clica em um dos botoes, roda uma animação especifica e depois redireciona para uma página html com o nome do usario. 1.Essas animações são chamadas atraves dos botoes e estao em um swf externo. createEmptyMovieClip("mc1", 0); loadMovie("animacao1.swf", mc1) 2.Ao final de cada animação tem o seguinte codigo getURL("pagina.php?id=1", "_root", "GET") 3.O campo para preenchimento do nome está na swf principal. 4. O codigo de redirecionamento que pega o nome está no swf externo (aqui está o problema, desta forma nao funciona, o redirecionamento é feito mas nao pega o nome) Como houve esse problema, eu coloquei o carregamento do swf externo em uma cena, e contei quantos frames tinha a animação e no ultimo frame coloquei o codigo de redirecionamento. Desta forma gerou outro problema, as vezes o swf externo demora pra carregar e o redirecionamento é feito antes de terminar a animação. Eu pensei em de repente fazer um preloader para o carregamento dos animações externas, mas nao está dando muito certo. Será que alguem pode me ajudar? (de repente com um preloader que carregue o swf externo e quando terminado redireciona para a pagina) Agradeço muito desde já!!!! Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rfamelli 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2012 Oi pessoal, ninguem conseguiu me ajudar e eu também nao consegui resolver o problema ainda. Acredito que o caminho seja esse, colocar um preloader para carregar o arquivo externo. Eu coloquei o seguinte codigo no arquivo principal createEmptyMovieClip("alvo", 0); alvo.loadMovie("externo.swf"); this.onEnterFrame = function(){ total = _root.alvo.getBytesTotal() loaded = _root.alvo.getBytesLoaded() perc = Math.round((loaded/total)*100) if(perc == total){ this.gotoAndPlay(2); } } mas acontece que nao espera carregar pra ir para o frame dois, ele vai direto. e se coloco stop() ele fica no primeiro frame e nao vai pro segundo quando a acaba de carregar. onde estou errando, por favor? Obrigada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rfamelli 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2012 Oi pessoal, ninguem conseguiu me ajudar e eu também nao consegui resolver o problema ainda. Acredito que o caminho seja esse, colocar um preloader para carregar o arquivo externo. Eu coloquei o seguinte codigo no arquivo principal createEmptyMovieClip("alvo", 0); alvo.loadMovie("externo.swf"); this.onEnterFrame = function(){ total = _root.alvo.getBytesTotal() loaded = _root.alvo.getBytesLoaded() perc = Math.round((loaded/total)*100) if(perc == total){ this.gotoAndPlay(2); } } mas acontece que nao espera carregar pra ir para o frame dois, ele vai direto. e se coloco stop() ele fica no primeiro frame e nao vai pro segundo quando a acaba de carregar. onde estou errando, por favor? Obrigada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites