Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Didiron

[Resolvido] Como criar uma versão para impressão de uma notícia?

Recommended Posts

Boa tarde, sou novo em javascript e estou me dabatendo um pouco no seguinte problema:

Tenho uma tela do site na qual é exibido todo o conteúdo da notícia, e no rodapé eu coloquei o seguinte link:

<a target="_self" HREF="javaScript:window.print()">Imprimir</a>

Este link redireciona para a tela de seleção de impressora, tudo certinho, etc...

Mas o problema é que ele imprimi a tela do site propriamente dita e o que eu gostaria de fazer era criar uma versão para impressão diferente com um cabeçalho e rodapé, etc... Mas esta versão já estivesse pronta no momento que o usuário clica em imprimir. Minha ideia foi imprimir a noticia a partir de uma janela popup (formatado a minha maneira), mas como eu faço para que aquele link ali de cima, pegue o conteudo de uma janela popup de acordo com anotícia que está sendo exibida(lembrando que terei que passar o id da noticia como parametro para a página de popup)?

Exemplo: quando eu clico no link imprimir a tela de seleção de impressão aparecesse e já exibisse ao lado(no caso do Google Chrome)a visualização de impressão da notícia com um cabeçalho e um rodapé, etc...

Conseguiram entender minha dúvida?

muito Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estude sobre css media print

http://revolucao.etc.br/archives/media-print/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.