tiagocaus 1 Denunciar post Postado Junho 27, 2012 Estou tentando fazer um while dentro de outro while. O que estou fazendo de errado? pois o segundo while não funciona. <?php do { ?> <p><?php echo $row_rs['id_oficinas']; ?></p> <?php $id_cadastro = $row_rs['id_cadastro']; $conexao2 = mysql_connect("$hostname_conexao", "$username_conexao", "$password_conexao") or die(mysql_error()); $db = mysql_select_db("$database_conexao"); $selec = "SELECT * FROM cadastro WHERE ID_Cadastro = '$id_cadastro'"; $exec = mysql_query($selec, $conexao2) or die(mysql_error()); $campo = mysql_fetch_assoc($exec); $total = mysql_num_rows($exec); do { //AQUI O SEGUNDO WHILE echo "-".$campo['nome_completo']."<br />"; } while ($campo = mysql_fetch_assoc($exec)); mysql_close($conexao2); ?> <?php } while ($row_rs = mysql_fetch_assoc($rs)); ?> A intenção é deixar assim: OFICINA-1 QUE SE CADASTROU - Nome da pessoa X - Nome da pessoa Y . . . OFICINA-2 QUE SE CADASTROU - Nome da pessoa F - Nome da pessoa P - Nome da pessoa D - Nome da pessoa J . . . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Guima 164 Denunciar post Postado Junho 27, 2012 Por que está usando do ... while? E o campo ID_Cadastro é varchar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagocaus 1 Denunciar post Postado Junho 27, 2012 Para ficar como eu quero, tem um exemplo. ID_Cadastro Só coloquei para saber se esta mostrando correto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Guima 164 Denunciar post Postado Junho 27, 2012 No banco a consulta funciona? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagocaus 1 Denunciar post Postado Junho 27, 2012 Sim funciona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Guima 164 Denunciar post Postado Junho 27, 2012 Tenta tirar esta linha: $campo = mysql_fetch_assoc($exec); Deixe apenas na condição do do/while. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagocaus 1 Denunciar post Postado Junho 27, 2012 Tirei: Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in eventoListaInscritos.php on line 99 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Guima 164 Denunciar post Postado Junho 27, 2012 Você verificou a linha em questão? mysql_fetch_array(), não tem a ver com a linha que mencionei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagocaus 1 Denunciar post Postado Junho 27, 2012 Não entendi o que quer dizer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Guima 164 Denunciar post Postado Junho 28, 2012 Você postou o erro como se tivesse sido causado pela alteração que eu falei para fazer. Mas diz respeito a outro trecho. Eu perguntei se você verificou a linha que ele está apontando o erro para corrigí-la? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
falcao544 11 Denunciar post Postado Junho 28, 2012 Olha Thiago, pelo o analisei: <?php do { ?> <p><?php echo $row_rs['id_oficinas']; ?></p> <?php $id_cadastro = $row_rs['id_cadastro']; $conexao2 = mysql_connect("$hostname_conexao", "$username_conexao", "$password_conexao") or die(mysql_error()); $db = mysql_select_db("$database_conexao"); $selec = "SELECT * FROM cadastro WHERE ID_Cadastro = '$id_cadastro'"; $exec = mysql_query($selec, $conexao2) or die(mysql_error()); $campo = mysql_fetch_assoc($exec); $total = mysql_num_rows($exec); do { //AQUI O SEGUNDO WHILE echo "-".$campo['nome_completo']."<br />"; } while ($campo = mysql_fetch_assoc($exec)); mysql_close($conexao2); ?> <?php } while ($row_rs = mysql_fetch_assoc($rs)); ?> Tem uma parte que acho desnecessaria-> <?php do { //AQUI O SEGUNDO WHILE echo "-".$campo['nome_completo']."<br />"; } while ($campo = mysql_fetch_assoc($exec));?> Pois voce so esta repetindo essa parte aqui -> <?php $campo = mysql_fetch_assoc($exec); ?> Poste o resto do codigo por favor! E o segundo nao funciona correto? O PHP retorna algum erro ou apenas nada eh exibido? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagocaus 1 Denunciar post Postado Junho 28, 2012 É somente isso, ele mostra o resultado, mas não faz o loop para mostrar os outros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites