rockman 2 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2012 Pessoal notei que em varios temas wordpress quando se posta uma linha de comentario com muitos caracteres, estes vazam para o lado direito não quebrando linha automaticamente ao fim da div mesmo esta estando com altura automatica! Eu ainda não consegui resolver isso aqui e estava pensando em adicionar um script jQuery para quebrar a linha (acresentar um </br>) automaticamente a cara certo numero de caracteres, isso é possivel ou com o css mesmo posso resolver isso? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 29, 2012 Você fala aquela sequencia tipo "kkkkkkkkkkkk.....kkkkkk....kkk" em uma linha só? Você pode quebrar isso com o PHP ou dando overflow na div com CSS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockman 2 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2012 Você fala aquela sequencia tipo "kkkkkkkkkkkk.....kkkkkk....kkk" em uma linha só? Você pode quebrar isso com o PHP ou dando overflow na div com CSS Olá "Ted k" Beleza! Então o B.O é esse aqui na foto a baixo, notei este problema em varios temas do wordpress mas eu nem sei como resolver ainda como você verá na foto não há quebra de linha usei um "overflow:hidden;" mas, só funciona para a DIV com fundo verde que deixei propositamente para você ver até onde o texto deveria ir mas na verdade utrapassa o limite vazando para a direita e não quebrando a linha para a linha de baixo isso está me dando nos nervos e deve ser algo besta de resolver (kkkkkkkkkkkkkkkkkk)! Sem Overflow:hidden; Com Overflow:hidden; O restante do texto só ficou escondido mas, não houve quebra de linha para leitura do mesmo! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites