lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2003 Amigos. To mandando aqui o novo tutorial desenvolvido por mim... http://www.bwdonline.com.br/lucas/tutoriais/mascaras espero que ajude alguem... []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vmc 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2003 parabens filhote!!! uahuahuah muito bom ti ver produzindo nesse pique!!! falow abraço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reptilian 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2003 vixi lucas, num sei nem como lhe agradecer? você lê Pensamentos? Era Isso Que eu Queria aprendervaleu ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2003 po cara... fico feliz por poder te ajudar...[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reptilian 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2003 e outra, andei olhando o seu site www.bwdonline.com.br/lucas, e vi o desginer, kra sem comentarios, o dia q eu tiver uma capacidade de fazer um sites igual a akele, eu já tava feito..Parabens pelo seu Trabalho lucas_bwd Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiagobwd 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2003 É Lucas, mandou bem, "tinha que ser meu sócio", to zuando tu ta mandando bem pra caramba. Continua desenvolvendo esses tutoriais que você vai ta ajudando muita gente. Continua assim.parabéns!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dieg0w 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2003 muito bom!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2003 Ficou 10, esse tutorial. Parabêns cara!!! :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andylacer 0 Denunciar post Postado Junho 23, 2003 parabéns pela iniciativa.......tutoriais como esse as vezes resolvem dúvidas de muita gente......parabéns!!! <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Coveiro 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2003 Opa amigo valeu pelo tutorial.Abracos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2003 tamo aí pra isso[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
captyon 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2003 ESSE TUTO ME AJUDOU PACARAIO!! VALEU HEIN LUCAS! <_< <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites