AlexMach 5 Denunciar post Postado Junho 28, 2012 Eae galera, sou meio iniciante no assunto.. então queria uma ajuda Fiz um código, pro site teste que estou criando.. veja <?php if ($row_rec['balance'] >= 15000 ) echo("<a href='simples.php?id=<?php echo $row_terrenos['id']; ?>'>Comprar </a>"); else if ($row_rec['balance'] < 15000 ) echo("Você não tem dinheiro"); ?> Problema está em <a href='simples.php?id=<?php echo $row_terrenos['id']; ?>'>Comprar </a> Eu queria fazer com que mostrasse o ID na url que está no html dentro do echo, mais ele da um problema: Parse error: syntax error, unexpected T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE, expecting T_STRING or T_VARIABLE or T_NUM_STRING in C:\Program Files (x86)\VertrigoServ\www\terrenos.php on line 316 Eu sei que é a acentuação, mais tem como resolver? ou fazer de outra maneira..? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FK. 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2012 2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlexMach 5 Denunciar post Postado Junho 28, 2012 Remova os parênteses, já que a instrução echo, não é uma função, e sim um construtor da linguagem. Fica a mesma coisa, não resolveu .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FK. 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2012 3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AlexMach 5 Denunciar post Postado Junho 28, 2012 Percebi isso agora! Desculpe. Mas o que é antes do echo? nada.. é que tinha botado aqui no fórum pra destacar.. mais já tirei.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FK. 0 Denunciar post Postado Junho 28, 2012 5 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites