joaovjo 2 Denunciar post Postado Junho 29, 2012 Boa noite, Estou tentando importar uma sql mas da o seguinte erro: Erro consulta SQL: -- -- Table structure for table 'phaos_admin' -- CREATE TABLE 'phaos_admin' ( 'id' INT(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, 'admin_user' VARCHAR( 100 ) NOT NULL DEFAULT '', 'admin_pass' VARCHAR( 100 ) NOT NULL DEFAULT '', PRIMARY KEY ('id') ) TYPE = MYISAM AUTO_INCREMENT = 2; Mensagens do MySQL: #1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near ' TYPE=MyISAM AUTO_INCREMENT=2 ' at line 10 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabiano Abreu 22 Denunciar post Postado Junho 30, 2012 Olá John Blueh, Troque TYPE por Engine. Abraços. _ _ Fabiano Abreu Papo Sql - Um blog com tutoriais, dicas e truques sobre SQL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
joaovjo 2 Denunciar post Postado Junho 30, 2012 voce saberia me dizer se eu devo modificar isso em todos os arquivos sql? sao 19 um de estrutura e os outros de dados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites