DPLF 3 Denunciar post Postado Junho 29, 2012 Olá gente; Tenho vindo aqui, logado e participado de uma certa maneira, mas também tenho notado que quando clicko em meu ícone (lá em cima) para verificar uma msg ou tentar reconfigurar o mesmo, ele envia direto para o perfil mas não na área que desejo. Se desejar verificr minhas "configurações" lá estou eu no perfil, isso não acontece, somente às vezes, quando estou na "página principal" acontece somente quando estou dentro de um tópico ou postando um. Estaria isso correto? Será que fora programado corretamente? Caso esteja errado, favor me indicar o erro. Navegadores utilizados IE9 e, Google Chtoome. Grato por tuso; DPLF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Junho 29, 2012 O menu chega a abrir? Se não, lembre-se que é um efeito JavaScript, se o mesmo estiver desabilitado, a ação padrão do link do seu nick que é abrir a página de perfil não será interrompida, prosseguindo para onde ela foi programada para ir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 29, 2012 Este nao é o comportamento normal Ao clicar no link indicado deveria abrir um menu de opções, entre elas o de entrar no seu mensageiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Junho 30, 2012 Aqui abre o menu normalmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mangakah 217 Denunciar post Postado Junho 30, 2012 Você deve estar com javascript desabilitado ou o seu navegador está bloqueando scripts de fontes externas (isso pode acontecer se você estiver em uma rede corporativa ou se você instalou algum plug-in para dar maior segurança à navegação). O fórum puxa algumas bibliotecas de ajax.googleapis.com, talvez alguma configuração de rede esteja bloqueando isso ou algum plugin esteja impedindo o carregamento desses scripts. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Panda-chan 8 Denunciar post Postado Julho 9, 2012 Aqui abre o menu normalmente!![2]:lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DPLF 3 Denunciar post Postado Julho 9, 2012 Olá gente! Não sei o que estava acontecendo! Estava entrando no fórum e dando esse problema. Depois que postei, de uns dias pra cá, vem abrindo corretamente... Estranho. Meu computador nuca deu esse tipo de problemas e, garanto que não é vírus! Tudo funcionando agora! Grato a todos pela cooperação; DPLF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites