milaestrela 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2012 Desenvolvi uma página e coloquei a header como include (junto com css da página). Daí quando vou editar no dreamweaver, ele fica todo disconfigurado porque não carrega o css. Tem alguma opção no Dreamweaver pra carregar o conteúdo do include na visualização? Uso o Dreamweaver CS5. Obrigada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wanderson Valerio 102 Denunciar post Postado Junho 29, 2012 Até onde sei não, somente renderizando no Browser mesmo. O que sei é que você pode ver o conteúdo de um include pelo próprio documento, sem precisar abrir o arquivo que está incluído, através dos links que se localizam na parte superior do Softer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
milaestrela 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2012 é.. eu sabia disso.. eu queria que carregasse tudo junto mesmo.. mas obrigada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 29, 2012 E só uma dica: Não se confie muito no design do DW, ele engana muito, melhor testar realmente e se basear nos browsers! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites