Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Isaac Schwartzman

Sistema de Fatura / Pagamento via Web

Recommended Posts

Olá Fórum. Antes de tudo desculpe pelo post não sabia qual forum usar, então segui as linguagens que pretendo utilizar, vamos aos fatos.

Preciso desenvolver um sistema que pode ser em: PHP, Phyton, Perl ou se nenhum P der certo em Java, que faça o seguinte:

Preciso cadastrar os clientes, com os valores dos seus pedidos, ele vai acessar via usuário e senha, e conforme o cliente eu libero em seu cadastro até quantas vezes pode ser seu pagamento, sendo assim alguns podem pagar em 3x outros em 10x, ao acessar com seu usuário e senha, vai ser exibido as faturas em aberto, ele seleciona pagar e escolhe em até quantas vezes, conforme eu determinei, depois disso ele irá escolher o cartão - será somente cartão - VISA, AMEX ou MASTER e finalizar seu pagamento. Ainda vinculado a esse pagamento irei anexar o XML da NFe.

O processo seria próximo de uma loja virtual, mas ele não compra nada on-line, ele simplesmente paga o que já pegou na fábrica, sendo assim, o processo seria diferenciado apenas na hora que ele loga na loja que dariam algumas restrições a seu usuário, quantidade de pagamento, Nfe vinculadas a seus pedidos.

Gostaria de saber se alguém sabe de alguma produto open source que eu possa adaptar a isso, sendo eu poderia utilizar oscommerce e ativar plugin que restringe parcelas, e trabalhar com pagamentos específicos para cada usuário, o cadastro seria manual, ou seja um responsável cadastraria os valor X vinculando o mesmo a cliente Y.

Acho que fui bem claro, alguém poderia me ajudar, me dar um norte para não inicar um projeto do zero? As linguagens preferenciais são: PPP - PHP, Perl e Phyton, se tudo der errado podemos trabalhar com JAVA - J2EE e JSP.

Olá pessoal poderiam me indiciar o que começar usando? Alguém já fez isso? Podemos conversar Private?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.