Carcleo 4 Denunciar post Postado Julho 4, 2012 Pessoal. Eu ei que tem muita informaçao sobre o assunto na net. Mas até agora não consegui implementar o pag seguro. Gostaria de orientação de vocês. Montei um site certa vez com a RedeCard para pagamentos. Achei mais facil implementar. O que eu tenho até agora? A loja virtual funcionando, carrinho, tudo certo. Ja baixei os arquivos do pagseguro e ja lancei no diretorio da loja. E tudo que tenho até agora. O que faço agora? Obrigado. Carlos Rocha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Luís Otto 23 Denunciar post Postado Julho 5, 2012 leia a documentação. caso utilize alguma ferramenta de loja procure o plugin caso contrario só ser a documentação com vontade de fazer galera desculpem algumas respostas minhas porem o pessoal quer tudo pronto sem nem tentar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carcleo 4 Denunciar post Postado Julho 5, 2012 André. Concordo contigo em gênero, numero e gau que fazer para alguém não é uma boa pratica aqui do fórum. Porem, julgar que esse alguém "nem tentou", pode ser um julgamento precipitado. Você não acha? Como houve uma certa demora (normal) na resposta, dentro desse tempo, continuei insistindo na leitura da documentação até que, acho que entendi. E, gostaria depois de ajudar a quem esta tendo dificuldades como eu. Agora colega, meu problema é outro e por favor, não jugue que eu não tenha procurado de novo. Se souber, e quiser, simplesmente me oriente. Caso contrario, ta na benção de qualquer forma. Seguinte: O PagSeguro, ao contrario das outras administradoras de cartões, pede que seja enviados também os dados do carrinho, os produtos, mesmo que a loja tenha carrinho próprio. Daí apareceu um problemão que NÃO encontrei solução. Quem sabe, você já passou por isso e pode me orientar. O código de envio dos dados dos produtos é o seguinte: <input type="hidden" name="item_id_1" value="12345"> <input type="hidden" name="item_descr_1" value="Descrição do item a ser vendido"> <input type="hidden" name="item_quant_1" value="1"> <input type="hidden" name="item_valor_1" value="100"> <input type="hidden" name="item_frete_1" value="0"> <input type="hidden" name="item_peso_1" value="0"> Observe, que, para cada produto, o atributo "name" do campo recebe o nome incrementado. item_id_1 item_id_2 item_id_3 ... item_id_n Acontece, que não encontro uma forma, a não ser for array mas ai não adiante pois os nomes serão enviados por POST e chegando la na PagSeguro ele não reconhecerão dessa forma: item_id[1] item_id[2] item_id[3] ... item_id[n] Entendeu? Como faço essa junção para formar os nomes das variaveis? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carcleo 4 Denunciar post Postado Julho 5, 2012 Acho que consegui. Fiz assim: $item = 0; while(list(.....)=) { $i++; ?> <input type="hidden" name="item_id_<?php echo $item; ?>" value="<?php echo $referencia; ?>"> <input type="hidden" name="item_descr_<?php echo $item; ?>" value="<?php echo nl2br($descricao); ?>"> <input type="hidden" name="item_quant_<?php echo $item; ?>" value="<?php echo $QUANTIDADE; ?>"> <input type="hidden" name="item_valor_<?php echo $item; ?>" value="<?php echo $preco_unitario; ?>"> <?php } ?> Funcionou. Agora estou com uma ultima duvida. Nos forms mostrados na pagina https://pagseguro.uol.com.br/desenvolvedor/carrinho_proprio.jhtml#rmcl Não há um parametro para envir o token e o email da loja. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites