Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Duarte

[Resolvido] FCKeditor

Recommended Posts

Que tal baixar do site oficial?

:seta: http://ckeditor.com/

 

O FCKEditor é a versão antiga do CKEditor. É uma lambança, não use!!! Prefira a versão mas nova...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Henrique, me falaram que o FCKeditor que era a versão mais nova, mas enfim... eu também já baixei esse CKeditor e não consegui configurar, como eu faço para configurar aqui?

 

abração ai meu amigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixa o tynimce, ele é bem melhor (em minha opinião), sempre o uso para meus projetos.

 

qual é o mais usado tynimce ou ckeditor?

 

e pq você acha o tynimce melhor ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim, não sei te dizer qual é o mais utilizado.

 

Mas, o melhor, acho Tynimce, pois ele te dá tantas opções como o Microsoft Word, e mais, até opção de colocar vídeos do youtube e outros serviços de vídeos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual é o mais usado tynimce ou ckeditor?

 

e pq você acha o tynimce melhor ?

 

 

eu utilizo o tynimce mas tambem ja usei bastante o ckeditor

o ckeditor ele tem uma boa aparencia ai vai do gisto mas o tynimce e bem bacana as funções mas basicamente os dois tem as mesmas funções

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para fazer o upload de imagens prefiro o ckeditor. O tynimce tem a extensão paga. Tem cógidos adaptados que fazem upload de imagens para ele, só que considero muitos caminhos a percorrer. E para pedir para clientes mais leigos utilizarem ele tem reclamações. Ai voltei para o ckeditor.

 

Para mim, a maior desvantagem dele é referente ao peso. É bem mais pesado que o tynimce. Porém, é mais atraente e tem a fácilidade da manipulação das imagens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para fazer o upload de imagens prefiro o ckeditor. O tynimce tem a extensão paga. Tem cógidos adaptados que fazem upload de imagens para ele, só que considero muitos caminhos a percorrer. E para pedir para clientes mais leigos utilizarem ele tem reclamações. Ai voltei para o ckeditor.

 

Para mim, a maior desvantagem dele é referente ao peso. É bem mais pesado que o tynimce. Porém, é mais atraente e tem a fácilidade da manipulação das imagens.

 

 

REALMENTE CONCORDO TAMBEM SO QUE O ckeditor E COMPLICADO CONFIGURAR O UPLOAD DELE ATE HJ AINDA NAO CONSEGUI

o tynimce é bom mais a aparencia nao gosto muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado com o Tynimce, ele trava em algumas versoes do IE.

Aconselho MUITO o NicEdit. Voce nao precisa nem baixar, é só adicionar na página.

 

exemplo para todas textareas:

<script src="http://js.nicedit.com/nicEdit-latest.js" type="text/javascript"></script>
<script type="text/javascript">bkLib.onDomLoaded(nicEditors.allTextAreas);</script>					

 

Veja outros exemplos: http://nicedit.com/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@lightfox

 

Esse Nicedit é bom mesmo hein! Super fácil para implementar, mas eu acho melhor, baixar o plugin, por que daí se algum dia o site ficar fora do ar, obviamente, o seu editor também.

 

Boa sugestão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@lightfox

 

Esse Nicedit é bom mesmo hein! Super fácil para implementar, mas eu acho melhor, baixar o plugin, por que daí se algum dia o site ficar fora do ar, obviamente, o seu editor também.

 

Boa sugestão!

 

Exatamente. Fiz o mesmo, baixei e deixei salvo na pasta. ;)

O que eu gosto muito nele, é uma opção de upload de imagens, integrado com o imgur.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa @lighfox, valeu ai cara, muito bom o editor viu, já até instalei aqui, e como falou, e te dá a opção de upload de imagens já, sem precisar configurar né?

 

Muito bom :clap: :thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa @lighfox, valeu ai cara, muito bom o editor viu, já até instalei aqui, e como falou, e te dá a opção de upload de imagens já, sem precisar configurar né?

 

Muito bom :clap: :thumbsup:

 

a unica coisa que tive que alterar mesmo foi a logica de cores de texto.

eu criei um novo item na barra do niceditor com uma escala de cinza, ja que só tem cores vivas para escolher, rs..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.