Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

italoandradedesousa

Qual notebook comprar entre 1.500 à 2.000?

Recommended Posts

Galera, estou querendo comprar um notebook entre R$1.500 à R$2.000,00, com esses requisitos:

1 - Quanto pretende gastar?

R$1500,00 à R$2000,00

2 - Existe alguma marca que você gosta (não gosta)?

De preferência Dell, HP, Sony, LG, MSI e talves Samsung.

3 - Qual o tamanho?

15" ou 15.6'

4 - Onde quer comprar?

Brasil.

5 - Pode ser Refurbished?

6 - Para o que você irá usar o notebook/netbook?

Internet, office, assistir filmes/videos online, gravção de dvd, edição de imagens.

7 - Irá deixar o notebook em casa parado ou irá transportar ele com frequência?

só irei utilizar em casa

8 - Bateria, quantas horas você espera do notebook?

bateria não é o mais importante, só vou utlizar o notebook em casa, ou seja, sempre terei a energia ao lado.

9 - Tem algum problema em comprar no MercadoLivre ou sites (Americanas, FastShop,etc) ou tem que ser em loja física?

Em lojas conhecidas como americanas, submarino, fastshop, saraiva, etc. Que parcele no minimo em 10x sem juros.

10 - Qual a resolução? (se você se importar)

Que seja uma ótima resolução para 15' ou 15.6'

11 - Se importa com o visual do notebook/netbook?

Tem que ser bonito e com ótimo acabamento, de preferência todo black.

12 - Precisa de Blu-ray? Ou somente CD/DVD

Tem que ter blue-ray.

13 - Tamanho do HD ou SSD:

No minimo 500GB, já é o suficiente.

14 - Você se importa com a qualidade da garantia/suporte que a empresa oferece?

Não.

15 - Quero um notebook para passar de 3 à 5 anos com ele. Uso um desktop há 7 anos, um Pentium 4 478 3.0, 1gb ddr1, HD 80GB, e todo on-board, ou seja, já passou e muito a hora de trocar não é. Há 2 anos comprei um Dell inspiron 14', i3, 4gb ram, por 1750,00 com frete para minha irmã. Já pensei em um Dell XPS, mas com frete chega a 2.800,00, não vou jogar no notebook, quero um com melhor preço e que atenda as minhas necessidades, não adianta eu gastar 3.000,00 e não utilizar todos os recursos do notebook.

Vou comprar entre os dias 27 de julho à 17 de agosto. Neste prazo, por causa dos cartões e quero aproveitar a oportunidade de uma boa promoção.

De inicio estou em duvida entre o Lg A530U e HP DV6 6170BR.

Achei o HP DV6 6170BR por R$2.023,00 com o frete e em até 12x. o LG não encontro mais na colombo.com

Era bom se tivesse um tópico no forum só com promoções, já olhei pessoas postando link dom promoção do dia com Samsung RF 511 com i7 2670Qm (quad-core), 8Gb de Ram e GT 540M, HD 1Tb, por R$ 2188 no submarino, e também já vi post com Samsung RF511-SD4 com i5, blue-ray, 6gb ram, HD 1TB, etc por 1700,00.

O design da samsung não me agrada, dell eu sei ki tem confiabilidade, mas é bem cara. O HP Pavillion todo black é o mais bonito. A LG tem ótimos preços mas não acho o acabamento tão bom. O Sony com as configurações que eu quero fica muito caro.

Então, o HP DV6 6170BR por 2.023,00 é a melhor opção? só faltou o HD ser 7200RPM.

Ele tem tela Full HD, boa memória, blue ray, boa placa de vídeo, seria melhor se o processador fosse i5 e o acabamento todo black.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito show este segundo

Deu até vontade de comprar :thumbsup:

Quando for trocar o meu que não está muito longe pegarei uma dica do RafaelSonyLock :yay:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito show este segundo

Deu até vontade de comprar :thumbsup:

Quando for trocar o meu que não está muito longe pegarei uma dica do RafaelSonyLock :yay:

Show mesmo, também se eu tivesse um money sobrando pegava ele, gostei muito , e Samsung, marca confiável !

Opa Mário, quando for trocar pode postar aqui na área que terei o maior prazer de te ajudar, assim como também ajudo os outros :)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Mário, quando for trocar pode postar aqui na área que terei o maior prazer de te ajudar, assim como também ajudo os outros :)

Valeu :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,eu acho que se você for comprar o Notebook só para ficar em casa,é melhor você comprar peças de um Desktop e montar um novo Computador muito potente.

E aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.