Junão ;D 0 Denunciar post Postado Julho 5, 2012 Boa tarde a todos! Como todos sabem é normal que no flash nós façamos uma apresentação em slides. Estou a fazer uma, e para passar meus objetos de lugar eu utilizo muito o "Create a Classic Tween" para meus shapes passarem de um lugar ao outro. Ok, a apresentação segue e eu coloco os shapes. Com um comando em AS eu faço funcionar da seguinte maneira 1 - quando eu clico enter a apresentação vai passando os frames da Tween até chegar na layer que eu coloquei o "stop();". isso da certinho dou um enter ele passa rapidinho, porém na hora de retornar quando aperto o Espaço ele fica voltando frame por frame ao envez de voltar pela Teween Inteira. Alguém pode me ajuar ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Julho 10, 2012 Ficar floodando seus tópicos não irá ajudar você a obter resposta e é contra as regras do forum... por favor leia a respeito e as respeite. E quanto a sua pergunta, utilize um onEnterFrame e faça ele voltar tudo de uma feita só. Procure pelo efeito vai e vem no flash, existem milhões de explicações e métodos diferentes de se fazer e aplicar isso a um Tween ou animação em flash Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites