Rodrigo Salles 1 Denunciar post Postado Julho 6, 2012 E aí, pessoal!! Eu trabalho com Zend e com Cake, conheço legal a maneira de como trabalhar com um framework (pelo menos esses dois), mas agora estou com um projeto em Symphony, que, pra minha surpresa, é bem diferente dos outros que eu conheço. O caso é que o projeto já está em produção e preciso adicionar um novo módulo, um CRUD simples, mas não vejo maneiras de como fazer isso. - Todas as pesquisas que fiz, inclusive na documentação oficial, tudo é feito pelo console. Como não tenho acesso ssh ao servidor, está fora de questão. - Criei manualmente os Forms, Filters, Models, templates etc... Mas ainda está faltando alguma coisa. Por isso, gostaria da ajuda de vocês pra me direcionar por um caminho que me dê uma luz sobre o assunto. É um CRUD super simples, com apenas dois campos no formulário. Valeu, galera!! Abraço!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vadio 13 Denunciar post Postado Setembro 1, 2012 voce deve atualizar suas rotas mas assim crie um projeto local gere as estidades upe as pastas/arquivos de seus bundles atualize as rotas do projeto para que possam interagir com o sistema.. mas na boa.. to começando com symfony a 2 semanas não sei mto ainda mas creio q symfony sem console não é symfony... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites