eduardo-ca 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2012 Pessoal, Estou instalando uma API de consulta de CNPJ na Receita Federal e preciso colocar a biblioteca "knu.so" (www.knu.com.br) na pasta de bibliotecas do PHP no servidor. Descobri que na locaweb (minha hospedagem) soh eh possivel ter acesso as pastas (/usr/lib/php5/) com servidor dedicado, mas eh muito caro,, mais de mil reais por mes. Alguém sabe algum servidor fora do Brasil com preco baixo e com acesso as pastas do sistema? Muito obrigado desde ja Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronny Amarante 3 Denunciar post Postado Julho 7, 2012 Pessoal, Estou instalando uma API de consulta de CNPJ na Receita Federal e preciso colocar a biblioteca "knu.so" (www.knu.com.br) na pasta de bibliotecas do PHP no servidor. Descobri que na locaweb (minha hospedagem) soh eh possivel ter acesso as pastas (/usr/lib/php5/) com servidor dedicado, mas eh muito caro,, mais de mil reais por mes. Alguém sabe algum servidor fora do Brasil com preco baixo e com acesso as pastas do sistema? Muito obrigado desde ja Já pensou em soluções cloud? As vezes o cloud server acaba saindo bem mais em conta, consulte alguns valores... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andreontherock 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2012 Sempre é interessante a aquisição de um vps ou cloud para essas opções existem empresas bem interessantes para esse segmento cito a dweb entre elas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites