gtr. 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2012 Fala pessoal! to com uma duvida aqui que tá me deixando louco demais :// Tenho no meu banco de dados os valores: *Campo[tipo] id[int]____nome[varchar]______texto[text] _1___________joao__________Meu nome é joão, blablalblalblabaeu gosto de digitar ____________________________agora dei um enter e continuei digitando, hehehehe tudo bem, agora eu quero pegar o campo Texto e guardar cada linha em uma array, ficando Array[0] = Meu nome é joão, blablalblalblabaeu gosto de digitar Array[1] = agora dei um enter e continuei digitando, hehehehe a unica coisa que eu sei é que talvez vou precisar bolar um jeito de "mostrar" para o sistema onde quebra linha, por exemplo: "Meu nome é joão>>quebrei a linha" ou "Meu nome é joão\rquebra de linha" e trocar a entrada na array toda vez que encontrar ">>" ou "\n" alguem me dá uma luz de como fazer isso por favor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 13, 2012 Não basta no Add da sua array você concatenar os valores que bem do seu banco? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Durbano 1 Denunciar post Postado Julho 23, 2012 String texto; texto = "Olá meu nome é" + "\n" + "Rafael Durbano Neto"; string[] Arr = texto.Split('\n'); Console.Write("Mostrando valores do array posicao 0: "); Console.WriteLine(Arr[0]); Console.Write("Mostrando valores do array posicao 1: "); Console.WriteLine(Arr[1]); Console.ReadLine(); Será que este jeito funciona ? Abs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites