Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel o rei

problema com index

Recommended Posts

observe esta parte do script

mcCartasArray[monte[1]] = mcCartasArray[mcCartasArray.length-1];
trace("!!!!!!!!!!!!!!!!");
		stage.addChildAt(mcCartasArray[monte[1]], 3);
		trace("numChild"+ mcCartasArray[monte[1]].numChildren);
		stage.setChildIndex(Sprite(mcCartasArray[monte[1]]), 3);
		trace("numChild"+ mcCartasArray[monte[1]].numChildren);
		stage.setChildIndex(mcCartasArray[monte[1]], 3);
		trace("numChild"+ mcCartasArray[monte[1]].numChildren);
		stage.setChildIndex(mcCartasArray[mcCartasArray.length-1], 3);
		trace("numChild"+ mcCartasArray[monte[1]].numChildren);
		trace("!!!!!!!!!!!!!!!!");

onde monte[1] é uma string

São várias tentativas de colocar o index para 3

 

agora imaginem o que retornou

 

!!!!!!!!!!!!!!!!

numChild1

numChild1

numChild1

numChild1

!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Eu não sei se é o numChild que não ta pegando.

 

Esse script num foreach

stage.addChildAt(mcCartasArray[mcCartasArray.length-1],index+1);
		trace("for each cartas"+mcCartasArray[mcCartasArray.length-1].numChildren);

 

Deu

 

for each cartas1

for each cartas1

for each cartas1

 

Só que visualmente funciona.

 

Eu não to entendendo nada.

 

mcCartasArray contem sprites com bitmaps de cartas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu cometi um erro,

 

Troquei a propriedade getChildIndex pelo numChildren

 

Mas isso não muda o fato de que não esteje funcionando como deveria.

 

 

O que eu quero é o seguinte:

Jogar uma carta em cima da outra.

 

Só que eu acabo jogando em baixo da outra,

 

Tem uma função que move a carta escolhida, que já está no stage e coloca o index 1

 

stage.setChildIndex(mcCartasArray[monte[0]],1);

Ai o computador escolhe a carta e execulta uma função que cria a carta e coloca em cima.

stage.addChildAt(mcCartasArray[monte[1]], 3);

 

E não sei como 3 é menor que 1.

 

Mas hoje consegui colocar a carta em cima, execultei denovo o stage.setChildIndex(mcCartasArray[monte[0]],1);

 

Agora porque isso não funciona de primeira??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.