Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VitorBrown

problemas com o windows XP

Recommended Posts

Desculpa pelo o encomodo novamente.. mas não sei pra quem mais recorrer.

Boom essa semana o pc da minha namorada apresentou problema no windows XP e fui lá e arrumei coloquei outro só que hoje um dia depois o mouse (o mouse trava não se mexe) o msn (fica entrando automaticamente mesmo quando ela não coloca a senha e fica dando mensagem de erro) tudo deu problema inclusive a parte da inicialização antes parecia a parte de escolher qual sistema operacional ela iria usar (eu não exclui o outro windows xp o que estava dando problema)você conhece algum tutorial que eu possa usar pra ajudar ela.. não quero ficar com cara de idiota quando for falar com ela pessoalmente aah e o pc está apresentando uns sons estranhos eu pensei na memoria ram mais isso influencia no mouse e no msn? :upset:

é só isso que eu peço a você me ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, já que você já instalou outro sistema operacional(ou o pc ficou com dois Win XP em partiçoes diferentes?), porque não formata o pc e instala apenas um Win XP se está dando tantos problemas? É o melhor a se fazer e é bem fácil. E se for muito velho, abra o cpu e sopre com um compressor de ar para limpar tudo e principalmente o cooler. Persistindo mais problemas é só comunicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Vitor!

Eu estou apoiando a ideia do pedro, de você deletar as partições do HD e fazer uma só. Possivelmente irá remover esses problemas.

Espero ter ajudado, Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.