GangStar 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2012 Eae, como vão? Estou com uma duvida gigante e que não consegui achar nada a respeito no google. Eu quero usar subdominio para armazenar as imagens do upload do meu site. Mas não é um subdominio do meu site principal...é um subdominio de outro site. Ficou confuso agora né? hahaha Por exemplo: Meu site principal é: sitedeexemploum.com.br E meu site para armazenar as imagens é: sitedeexemplodois.info Gostaria de criar um subdominio no site para armazenar as imagens, ficando assim: img.sitedeexemplodois.info Ate tentei fazer, mas não consegui. Criei o subdominio, editei as configurações de midia...mas não deu certo =( A questão de tudo isso, é para tentar evitar os cookies. Eu li que se eu usar um subdominio no meu site principal vai gerar cookies, e se eu um subdominio em outro site, segundo o artigo da pra evitar os cookies, assim ganhando um pouco em performance. Espero que possam me ajudar. Desde já agradeço. Abreços ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Julho 13, 2012 Cara, não tenho certeza, mas ler cookies é uma coisa, você enviar um arquivo de um site e gravar em outro, acho que essa permissão, NÃO TENHO CERTEZA, creio que não acontecerá, talvez por webservice, fora do WP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GangStar 0 Denunciar post Postado Julho 17, 2012 Então Ted k' Devo ter entendido errado no topico que li, pois era relacionado a Wordpress. Você conhece alguma alternativa de como implantar isso no wordpress? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites