Júlio Cazari 0 Denunciar post Postado Julho 10, 2012 Boa noite! estou gerando um arquivo XML no asp com o MSXML2.DOMDocument.4.0 a minha dificuldade é na hora de colocar um atributo dentro da tag, como no exemplo: <imovel entrega="30/05/2012" exclusividade="true" id="4567"> <tipo>apartamento</tipo> <subtipo>cobertura duplex</subtipo> <texto><![CDATA[Lorem ipsum doler sit amet.]]></texto> </imovel> não consigo colocar "entrega='30/05/2012' exclusividade='true' id='4567'" dentro da tag imovel. alguém conhece o comando para inserir estes atributos? desde já agradeço, Júlio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Julho 10, 2012 Não seria melhor postar lá em ASP? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Júlio Cazari 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2012 Não seria melhor postar lá em ASP? sou novo aqui, talvez você tenha razão, tem como mover pra lá? obrigado Júlio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Julho 11, 2012 Eu não, não sou dessa área. Daqui há pouco o(s) Moderador(es) responsável(eis) movem além de, opcionalmente, limpara o tópico removendo esses posts paralelos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Júlio Cazari 0 Denunciar post Postado Julho 11, 2012 vou postar lá então, qualquer coisa eles fecham este aqui valew Bruno abç Júlio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites