Bileia 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2003 Oi...Preciso fazer um menu de salto que abra uma janela pop up igual no site da W/Brasil.Qual é o código que devo usar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2003 Segiunte, como você não postou a URL do site da w/brasil, sugiro que você entre no meu site e no itens menus veja qual deles é igual ao do site que você mencionou e dai é sópegar ocodigo, ok?? SITENOVO - net community []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
graffdesign 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2003 Meu nobre colega, fazer um site não é só olhar um layout na net e pensar "é esse que eu quero, vai ser assim". Você tem que pensar da seguinte forma "sobre oque é o site, carro, casa, industrias..., será que eu tenho material (fotos, imagens, fontes, mateirais) para desenvolver esse site. Então projeta-se o site em papel sem botar as caras no micro, desenha-se tosdos os movimentos as funções, os links, os efeitos e etc... ai vamos definir que linguagem deverei usar. Então vamos ver "Javascript" será que vai atender todos os meus clientes?, "asp" será que eu preciso de dinamismo ou meu servidor suporta e será que é necessário usar essa linguagem? está entendendo o grau da coisa?tem que pensar em tudo porisso a importância de um projeto do site.O meu conselho "é para não aceitar" é fazer em "html" com algumas funções básicas em "javascript" com uns retoques de "CSS" que não faz mal a ninguem e é isso.mas é você que tem que decidir o melhor para você o site da w/brasil é em "html e javascript".belesa qualquer duvida pode postar. Paulo A. Teixeirawww.patdesign.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bileia 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2003 A URL é http://www.wbrasil.com.br O que eu preciso fazer é abrir uma janelinha pop up com um menu de salto igual ao da parte inferior da página. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
graffdesign 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2003 Na pagina que vai chamar a janela pop up insira o codigo abaixo;<script><!--function popup_1(){var win;win=window.open("nome_da_pagina.htm","titulo da pagina","height=280,width=318,top=100,resizable=no");}//--></SCRIPT>explicação;em "nome_da_pagina.htm" coloque o endereço da pagina a ser chamada para dentro da janela;em "titulo da pagina" coloque um titulo para a janela;em "height" coloque a altura de sua janela;em "width" coloque a largura da janela;em "top" coloque a posição da janela em relação ao topo do browser;em "recizable" coloque "yes ou no" (essa função pergunta se você quer que a janelaseja maxmizavel ou não)usando o dreamweaver no lugar onde se digita o nome da pagina que vai ser chamada a pagina insira o seguinte texto: java script:popup_1()e pronto está pronta sua janela pop up. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites