tony_lu 1 Denunciar post Postado Julho 11, 2012 Boa tarde pessoal, gostaria da opinião de vocês referente a contratação de um serviço de revenda, tenho me decepcionado muito com as empresas de hospedagem, contratei a revenda da Bounceweb que agora é San Internet, muito ruim o serviço, vive saindo do ar e todos os sites ficam fora... Também contratei a revenda da UOLHost e volte meia da problema também, mtas vezes o site sai do ar ou aparece um erro e depois volta...enfim...!! Alguem pode me indicar algumas empresas de hospedagem com revenda, com bom custo beneficio? E que principalmente não fica toda hora offline? Obrigado galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
muguite 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2012 Olá tony! Então eu vou te indicar duas empresas, e umas delas é utilizado onde trabalhei. A que acabei de citar é a RedeHost é bom e de bom custo e a outra é a KingHost muito boa também. Espero ter ajudado, Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
japa100 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2012 homehost.com.br é o melhor. Dê uma olhada não custa nada. Eu sempre usei e nunca tive problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wanderson Valerio 102 Denunciar post Postado Agosto 15, 2012 Kinghost com certeza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tony_lu 1 Denunciar post Postado Agosto 16, 2012 Galera obrigado pela ajuda, estou a procura de uma hospedagem que não fique saindo do ar e que suporte portais de grande porte, alguem ja trabalhou com a Hostgator? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
User3 0 Denunciar post Postado Agosto 18, 2012 Eu tenho uma conta com Hostgator, e um dos melhores serviços de hospedagem que já usei. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites