Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dig0w

Quebra de linha!

Recommended Posts

Olá, mais uma vez venho pedi ajuda de voceis em relação a quebra de linha estou com um problema que é o seguinte, estou com um sistema de gerenciamento de video só que oq acontece, eu coloco o titulo o video e em descriçao eu ponho a descriçao do video, só que oque acontece eu precisava que depois de 37 caracteres ele automaticamente botace o comando <br> pra ir pra linha debaixo ou que a tabela nao deichace que o texto continuace, no caso se eu boto uma descriçao com mais de 37 caractere sem o <br> ele nao faz a quebra de linha e desalinha o site inteiro o site é www.tvbiguacu.com/indexteste.php se tive como alguem da uma olhada e me da um help ali tem o titulo a img do video e a descriçao ali eu to usando o <br> porisso ta assim bonitinha arrumadinha mais se eu colocar continuo sem a tag ele nao faz a quebra de linha e desalinha tudo ja tentei varias formas mais nao consegui, alguem tem um conselho pra me da ? ia me ajuda muito!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, não precisa usar o <br/> basta usar uma DIV para o texto da descrição com o width do mesmo tamanho da imagem, sendo assim, o texto irá quebrar de linha ao atingir o width definido.

Compartilhar este post

Link para o post

Inserir quebras de linha em um bloco HTML é gambiarra.

Defina uma largura fixa para o bloco e, se desejar, a altura em auto. O texto mesmo irá se ajeitar ao bloco, e colocará as quebras de linha caso necessário.

Pode ser necessário alterar o display para block.

Pode fixar uma altura também, depende da forma que você quer que o bloco se comporte.

@Rafael Rosario

<p> é para parágrafos, <div> é um bloco para divisão ou seção em um documento html. A div só quebra automaticamente a linha, pois seu display padrão é block. Ele já usa a tag <p>, basta utilizar o css em conjunto.

Compartilhar este post

Link para o post

opa amigos, eu tentei isso que voceis falaram setei widht tal, tirei o <p> mesmo assim ele continua com o erro pode da uma olhada la eu publiquei um video sem o <br> pra voceis verem o erro http://www.jbfoco.com.br/tv/indexteste.php ja tentei bota div seraparada tentei akele nowrow tanbem n consegui ... n sei q q ta acontecendo tem uma soluçao so n sei como é ;s

como assim alterar o display para block?!

Compartilhar este post

Link para o post

na div que está o texto, coloca a propriedade width:286px;

vai continuar "bagunçado", mas por que você precisa colocar um texto "certo", sem ser tudo uma palavra só

Compartilhar este post

Link para o post

Você percebeu que, o problema só acontece quando a palavra não possui espaço??

Tirando poucas palavras científicas. NENHUMA palavra vai passar de 29 caracteres, sendo a maior palavra da língua portuguesa:

- anticonstitucionalissimamente

O que você está criando, é algo hipotético. Tirando uma pessoa que não saiba usar o ESPAÇO, não vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

é, agora é so tirar a palavra com mais de 40 caracteres (nasduinaisodnaiosdniasodniaodniaodniasodniaosdniaosdniaosdniaosndiaonsdiaosdniaosndioasd) ali, pq nao existe quebra de linha sem espaço :)

@Gabriel

hipopotomonstresquipedaliofobia e pneumoultramicroscopicosilicovulcanioses sao outros dois exemplos :P

Compartilhar este post

Link para o post

Teste com um texto normal, lorem ipsum é bom para isso. Não apenas sequência de caracteres.

@Wingdings

Tirando poucas palavras científicas.

Compartilhar este post

Link para o post

sim sim isso ali foi obvio desculpa incomoda com isso ai kakakkaka eu que tava meio avoado.. funciono rapaziada só tenho a agradecer a atençao de voceis obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.