franksniper 0 Denunciar post Postado Julho 12, 2012 Fala ae galera, beleza? Estou tendo problemas parada passar parametros... function goPresidente(event:MouseEvent):void { var context:LoaderContext = new LoaderContext(); context.parameters = { "tipo": "teste"}; carregador.load(new URLRequest("Organograma.swf"), context); carrega.addChild(carregador); trace(loaderInfo.parameters.tipo); } Quando do trace está vindo como undefined. Estou fazendo exatamente como está no help da adobe : http://help.adobe.com/en_US/FlashPlatform/reference/actionscript/3/flash/system/LoaderContext.html Alguem sabe dizer o que pode está acontecend? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DesenvolvedorRoger 50 Denunciar post Postado Julho 12, 2012 Como uso o Flash CS3, aqui a classe LoaderContext inclui apenas três propriedades: checkPolicyFile securityDomain applicationDomain Até vi no site da Adobe as outras propriedades, mas aqui no meu Flash, não funfou não... Pelo seu código, você quer anexar parâmentros no swf carregado é isso? Se for, qual a intenção em fazer da forma como você está fazendo???? Não seria melhor você definir as variáveis na time line e acessar elas pelo swf carregado?(É só uma dica) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites