Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme S.

Flash CS5, projeto CS3?

Recommended Posts

Pessoal seguinte estou tendo dificuldades para editar projeto de um cliente, pois está na versão 8.0.

Estou tentando salvar meu projeto na versão 10 porém ele está desconfigurando toda a animação.

Tem alguma solução? Conversor? Idéias?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Observe qual a versão do action do documento fla. Flash 8 aceita AS1 e AS2.

O CS5, AS2 e AS3.

Flash 8, usa 12 fps por padrão. O CS3,CS4,CS5 e CS6, 24 fps .

Para campos de texto, verifique se o arquivo original usa fontes do sistema, e se está ativado o Embedding.

Faltam informações para o 'milagre'.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Elektra,

Pois bem, vou direto ao ponto, meu cliente pediu para que ele pudesse editar os links de seu menu direto pelo sistema de adiministração de seu site, porém ao eu tentar abrir este projeto, no flash cs5, e declarar a instância, e usar as funções pré-determinadas pelo próprio flash para ler as variaveis ou setá-las, da erro.

Ou seja este projeto que vou disponibilizar aqui seria de meu cliente, e eu agradeceria muito se alguém pudesse me ajudar a fazer os titulos e links dinâmicos, que viessem atraves direto da querystring do flash, ou página php.

Menu.fla

Se alguém puder me dar uma atenção eu agradeço, Flash não é meu forte.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Salvei seu arquivo no Flash CS6 e Flash Player 11.2, funciona perfeitamente sem desconfigurar a animação.

Não uso AS2.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Sim isso normal...

Porém quando eu edito ele no CS5, seto a intância, mudo a propriedade do texto, e uso as funções pré determinadas para carregar as variaveis via querystring, ele dá incompatibilidade, ai ao eu alterar para a configuração necessária ele desconfigura tudo....

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.